quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

TENHA UM NATAL E 2012 CHEIO DE FELICIDADE... veja o clip

Queridos amigos,

Eu gostaria de deixar aqui uma simples lembrança em forma de vídeo, e dizer a todos que se temos algo em comum é o desejo de sermos todos FELIZES!!

Gostaria de desejar aos amigos e aos conhecidos, que neste natal e no ano de 2012 todos possam conhecer de fato a realização da palavra FELICIDADE.

O vídeo não é gospel, mas retrata a simplicidade da felicidade e da comunhão entre as pessoas. Que isso seja uma atitude constante todos os dias, por todo o ano!

FELICIDADE - Uma pessoa não é FELIZ por causa da riqueza, da cultura, da beleza, da sabedoria, da inteligência... Não!

A FELICIDADE está implícita em tudo que temos acesso, nas mínimas coisas: na chuva que cai, no sol que brilha, no pássaro voando, ou na borboleta que pousa sobre a flor e, principalmente, dentro de nós mesmos, estamos vivos, celebre a vida... SEJA FELIZ e reconheça que existe um Deus acima de tudo que deseja que você O perceba em sua vida, em tudo!!! No natal celebramos o nascimento de Jesus, muito embora não tenha sido registrada a data real de Seu nascimento, mas, escolhemos esta data para refletir e comemorar. Jesus é Deus, é parte da Trindade: Deus Pai, Jesus Filho e o Espírito Santo!!!

E que hipocrisia a nossa desejarmos Feliz Natal e não falarmos de fé!!! Afinal, o natal não existe por causa da FÉ? Ou deveria ser!!!

Deus é detalhista, Ele é a própria FELICIDADE!!!

E pra terminar, NÃO EXISTE FELICIDADE COMPLETA SEM "FÉ" DE FE-LICIDADE. Pense nisso!!!

Grande abraço à todos e,


FELICIDADES!!!



By Hali Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...