SOBRE


DIGITALIZANDO IDÉIAS

A idéia central deste blog é postar temas livres, relacionados com arte, cultura, pensamentos, poemas, sentimentos que nem sempre falamos com alguém, mas, temos vontade de gritar para o mundo.
Então, o grito aqui se transforma em algo produtivo, instrutivo, com temas como poesias e pensamentos de grandes nomes da literatura e dramaturgia. Ou, ainda, por meio de compartilhamento de notícias e dicas de sites, que instruam a melhor forma para se viver bem.
Bem estar e qualidade de vida, são mais que idéias, são um estilo de vida. E escrever, ler, falar e compartilhar vida é um meio de multiplicar as células culturais e assim, gerar pensadores e críticos inteligentes, porque, se lemos, pensamos e falamos coisas inteligentes e produtivas, é isso que terá destaque em nossa vida prática. Porque, somos o que consumimos, o que ingerimos.
Então, fica aqui o meu convite às boas e prazerosas degustações de cultura e informações úteis ao corpo e à alma. Logo, menta sã, corpo são. Então, bom apetite!!!

A Autora
_________________________________________________________________


A AUTORA

Hali Ribeiro - Formada em Marketing; MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental; Pós-Graduada em Gestão de Ensino e Docência da Educação Básica e Superior; Pós-Graduada em Vivência e Prática da Educação Infantil.

Jornalista atuante, Consultora e Gestora Ambiental. Ministra cursos e palestras nas áreas do Marketing Ambiental e Gestão de Pessoas. Professora do Ensino Superior em Graduação e Pós-Graduação das disciplinas de Marketing e Meio Ambiente.

Exercita a preservação ambiental sempre em busca do bem-estar comum. Seu senso humanitário a leva a diversos trabalhos voluntários junto a hospitais, grupos de apoios e comunidades carentes.

_________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...